Juliette – Restaurante francês charmoso em Williamsburg

20 de agosto de 2018

Vocês sempre me pedem pra fazer posts sobre meus restaurantes preferidos e como a voz do povo é a voz de Deus(😝), vou começar com um restaurante aqui de Williamsburg que está muito presente no meu instagram que é o francês Juliette. Conheci o Juliette quando o Dave me mostrou a foto de um restaurante que ele foi (na época ele veio sozinho pra cá e eu tava em Recife esperando nosso visto) e disse que eu iria amar conhecer. Dito e feito! Ele foi um dos primeiros restaurantes que fomos quando chegamos pra morar aqui e ele continua sendo um dos meus restaurantes preferidos de Williamsburg.

A atmosfera do restaurante é bem aconchegante, tem muita referência a Art Nouveau(estilo que amo!) nos quadros, na decoração, sem falar na área mais disputada do restaurante que é cheia de plantinhas caindo do teto.😍 No verão eles abrem o rooftop que também é uma área super fofa do restaurante. Como já fui muitas vezes lá e em horários diferentes, posso dizer que o Juliette é o local ideal tanto para um jantar romântico quanto pra um brunch com os amigos no fim de semana.

Os pratos são servidos com a apresentação impecável, produtos bem frescos e super gostosos! Nunca me arrependi de algo que pedi lá, mas claro que tenho meus favoritos. No brunch amo pedir o Smoked salmon  benedict e no cardápio normal amo o Steak fries, crispy duck confit e o risotto deles também é uma delícia! E de sobremesa vale muuuito a pena provar o creme brulee deles, que foi, sem dúvidas, um dos melhores da minha vida! Você pode ver o cardápio aqui. E seguir eles no instagram também.

Smoked Salmon Benedict

Steak fries, gente essa carninha é sensacional!

Duck confit

       

O restaurante fica localizado bem no coração de Williamsburg, talvez tenha alguma fila pra entrar se você não reservar, mas nada muito demorado, depois aproveite pra andar um pouco pela vizinhança, ir tomar um café (em breve vai ter posts sobre cafés em Williamsburg) entrar nas lojinhas e etc. Então coloca ele no roteiro que vai ser sucesso garantido! Mostrei um pouco dele no vlog do dia que fomos no Dream Machine, clica no PLAY e vem se apaixonar!

Espero que tenham gostado da dica, não esqueçam de me contar como foi a experiência de vocês no Juliette, ok?

Um beijão e até o próximo post,

J.❤️


📍135 N 5th street, Williamsburg

You Might Also Like