HOLLAND RIDGE FARMS – CAMPO DE TULIPAS É UM PEDACINHO DA HOLANDA PERTO DE NOVA YORK

10 de maio de 2024

A Holland Ridge Farms é uma fazenda localizada em Nova Jersey, tem 300 acres fundada em 2016 pela família holandesa de Casey Jasen Senior e Casey Jansen Jr. E, desde a primeira primavera já virou sucesso nas redes sociais por ter um campo de tulipas tão lindo que parece que fomos teletransportados pra a Holanda. Se você tiver vindo pra Nova York durante a primavera, fica a dica de uma experiência super legal de passar o dia na fazenda e ter um gostinho de como é visitar um campo de tulipas holandês – que fica a 1h30 da Penn Station.

Vocês sabem o quanto AMO tulipas, inclusive já fomos ver as tulipas em Lisse e como tava com saudade, finalmente fomos fazer a visita à essa fazenda linda e de quebra matar a saudade da querida Holanda.

HISTÓRIA

Nova Jersey tem uma rica história agrícola, desde as vacas leiteiras, fazendas de mirtilo e tomatepor todo o estado. A propriedade que hoje é Holland Ridge Farms já foi uma fazenda leiteira, propriedade de gerações da família Rue de 1803 a 2012. Amherst Farms, como era chamada anteriormente, já foi o lar de milhares de vacas e também cultivou batata, espinafre, milho e alguns grãos.

Os Jansens estão na indústria das tulipas há mais de 100 anos. Opa Casey era produtor e vendedor de bulbos na Holanda. Ele ensinou seu filho Casey Sr, que veio pros Estados Unidos adolescente e começou um negócio de cultivo de tulipas aqui mesmo em NJ. Daí ele passou seus conhecimentos pro filho Casey Jr e um de seus sonhos era ter um pedacinho da Holanda pra compartilhar com o público e com a ajuda de toda a família Jansen, conseguiu unir as suas duas maiores paixões – as tulipas e a Holanda!

QUANDO VISITAR O CAMPO DE TULIPAS DA HOLLAND RIDGE FARMS?

A temporada de tulipas sempre é curta e a Holland Ridge Farms fica aberta de março até o fim de abril. No instagram da fazenda (@hollandridgefarms), eles costumam postar fotos mostrando como tá o campo e vão avisando quando o pico do florescimento chega pra você já ir planejando. A fazenda fica lotada nos fins de semana, então assim que eles avisarem que atingiu o pico, o quanto antes você comprar seu ingresso, melhor pra ter certeza que vai conseguir garantir que vai ver de perto as 8 milhões de tulipas expostas na fazenda.

COMO CHEGAR NA HOLLAND RIDGE FARMS?

É super fácil chegar lá! Pegamos o trem que vai pra New Jersey na Penn Station, o NJ Transit em direção à Trenton e descemos na estação Hamilton. Aconselho baixar o app pra comprar os tickets do trem. A fazenda oferece um transfer ida-volta da estação até a fazenda por 5 dólares (compra pelo site). Achei maravilhoso ter essa opção pra quem não dirige e quer visitar a fazenda, que ainda fica a aproximadamente 20 minutos da estação e você pode assim como eu, realizar o sonho de andar no ônibus escolar amarelo dos filmes da sessão da tarde. Eu fiquei me sentindo dentro de um episódio de Dawson’s Creek!

Se você mora por aqui ou quiser ir de carro, eles tem um estacionamento enorme. A melhor coisa de ir de carro é ter a flexibilidade de chegar e ir embora. Queria ter ficado mais, mas o ônibus até a estação sai antes da fazenda fechar.

Isso é só 1/10 do estacionamento!

Endereço da fazenda:
📍108 Rues Road, Cream Ridge NJ 08514

QUANTO CUSTA?

Os ingressos são vendidos APENAS online e é preciso comprar com antecedência e eles avisam pra chegar no horário escolhido, nem muito antes, nem depoi. Então combine o trem e a chegada na estação com os horários do transfer pra não perder. Se por um acaso você perder o transfer, tem a opção de pegar uber até lá. Eles também avisam que não vendem ingresso na hora.
De segunda à sexta: 15 dólares*
Sábado e domingo: 17 dólares*
Transfer ida-volta da estação de trem: 5 dólares

*criança até 2 anos não paga.

COMO FOI A MINHA EXPERIÊNCIA? O QUE FAZER NA HOLLAND RIDGE FARMS?

Assim que chegamos na estação vimos o onibus estacionado bem na saída e uma pessoa com um moletom com o nome da fazenda pra fazer o check-in pro onibus e colocando uma pulseira de acesso (não tire porque é o ingresso pra a volta). A viagem dura aproximadamente 20 minutos até a fazenda e passa por várias fazendinhas da região. Um sonho! Amo essas vibes de fazendinha! O ônibus deixa bem na entrada e é lá que você pega ele na volta. Pra entrar foi super tranquilo e assim que atravessamos a casinha de entrada e vimos um portal escrito “This is Holland” ou “Isso é a Holanda”, parecia que eu realmente tinha me teletransportado pra a Holanda. Senti a mesma sensação de quando vi o campo de tulipas na Holanda! É surreal de lindo ver as florzinhas balançando como se tivessem dançando com o vento.

· THE TULIP BARN – CAMPO DE TULIPAS NA HOLANDA
· KEUKENHOF GARDENS – COMO VISITAR O JARDIM DE TULIPAS NA HOLANDA

Apesar de ter a hora de entrar, você pode ficar o tempo que quiser por lá e aproveitar muito, porque tem várias atividades justamente pra a gente passar o dia todo por lá. Tem uma feirinha de artesanato de produtores locais, tem mais de 30 foodtrucks com comida variada, inclusive alguns de comida holandesa como o Stroopwafel da Wonderen, que é super famoso na Holanda. Também tem uma bakery, animais que foram resgatados, loja de lembrancinhas da fazenda, passeio pra dar uma volta pela fazenda, dá pra levar coisinhas pra fazer picnic no meio do campo também e etc.

Uma experiência que tem lá e é diferente da Holanda é que você pode colher as tulipas pra levar pra casa (1 dólar cada). Logo na entrada tem uns baldes pretos que você vai colhendo e colocando as folhes lá pra não machucar porque as tulipas são bem sensíveis. Na Holanda você não pode entrar nos campos de tulipas das fazenda sem autorização e muito menos colher as folres, só olhar e ter bastante cuidado pra não machucar as plantinhas e danificar os bulbos.

O campo é enorme, então se preparada pra andar bastante, vai com calçado e roupas confortáveis pra andar lá no meio daquele mar lindo e colorido de flores. Sempre fico impressionada com a variação de espécies de tulipas que existem, uma mais linda que a outra, fica difícil até escolher qual vai levar pra casa então escolhi de especies diferentes.

Ao redor do campo de tulipas tem cantinhos instagramaveis com balanços floridos e bicicletas pra você se imaginar andando de bicicleta pelos campos. Claro que fiz isso, né?! E ainda tirei foto como se tivesse levando Dave de bicicleta, uma cena que é impossível de ser reproduzida na vida real, pois não sei andar de bicicleta. 😂

❤️

Engraçado que sempre compro tulipas e flores em geral durante a primavera e as tulipas que compro no Whole Foods são exatamente da Holland Ridge Farms! E adorei poder ver de perto de onde as tulipas lá de casa vem e o melhor de tudo foi poder colher as tulipas da semana direto da fonte. Inesquecível!

Depois da temporada de tulipas a fazenda fecha e reabre pra fall festival ou festival de outono entre setembro e outubro, com outras florzinhas como girassóis, dálias, lírios entre outras, com o mesmo esquema da primavera de food trucks, feirinha de artesanato, música ao vivo e etc. E em novembro e dezembro tem o Winter Wonderland, com um show de luzes de natal.

· FAZENDA DE ABÓBORAS E ÁRVORES DE NATAL EM NOVA YORK

Então posso dizer que amei essa experiência, fica a dica de passeio super fora dos roteiros comuns de quem vem pra Nova York e nem imagina que à 1h30 de Nova York fica esse paraíso pra a família toda passar o dia se divertindo.

Pra complementar esse post, tem vídeo no canal mostrando um pouco da nossa visita, clica no play pra assistir e aproveita pra se inscrever no canal pra explorar todos os vídeos das nossas viagens pelo mundo e não perder os próximos! Vem comigo!

E aí gostaram do passeio? COMPARTILHEM com alguém que tá vindo pra cá ou que planeja vir durante a primavera e vai poder ver o campo de tulipas de pertinho e ter um dia inesquecível na fazenda!

You Might Also Like