Nosso jantar de Valentine’s Day

12 de março de 2018

 

Oi gente, tudo bem com vocês? Desde que viemos morar aqui nos Estados Unidos, decidimos que fazia mais sentido trocar a data do dia dos namorados no Brasil(12 de junho) pelo Valentine’s Day (14 de fevereiro) quando é comemorado aqui na América do Norte e em vários outros países.

Sempre que tem alguma data importante no calendário, os restaurantes se organizam com cardápio especial, decoração super fofa pra comemorar. Mas sempre com reserva antecipada. Então esse ano resolvi fazer “diferente” e ao invés de sair pra jantar, resolvi fazer o jantar em casa, uma coisa mais intimista, só eu e ele e depois assistir algum filme com queijos e bebendo um bom vinho. Resolvi mostrar a vocês como foi esse dia, como decorei a mesa para esse jantar super especial e até o Dave abrindo uma garrafa de vinho pela primeira vez. Foi muito engraçado! Clica no PLAY e vem com a gente:

O Pinterest me salvou mais uma vez na busca de como arrumar a mesa pra um jantar especial. Peguei várias inspirações, talheres dourados, guardanapo de tecido em formato de coração, florzinha. Misturei tudo e olha só como ficou:

Me contem nos comentários, o que vocês fazem pra deixar o jantar feito em casa mais especial? Gostaram do tutorial de Dave abrindo a garrafa? 😂

Um beijão e até o próximo post,

J.❤

You Might Also Like