Fushimi – Brunch japonês baratinho em Williamsburg

4 de fevereiro de 2019

Hoje vou compartilhar com vocês um restaurante que é um dos meus preferidos aqui em Williamsburg. Quem me segue no Instagram já deve ter visto várias postagens sobre ele e agora resolvi eternizar meu amor com esse post. Eu sempre passava pela frente desse restaurante por ele fica bem no caminho do metrô e sempre achava ele muito chique e na minha cabeça nunca iria porque “parecia” ser caro. Até que num sábado passamos pela frente dele e vimos um cartaz anunciando um menu de brunch por 16 dólares. Resolvemos entrar e nos apaixonamos tanto que fomos um mês seguido, todos os fins de semana!

O Fushimi é uma restaurante que tem uma fusão da cozinha oriental e francesa, o que resulta em pratos com ingredientes que parecem não fazer sentido nenhum juntos, mas quando você come percebe que faz muito sentido sim! A decoração é um caso à parte, é bem luxuosa e tem um túnel de neon maravilhoso no caminho pra chegar no banheiro. Há mais 3 filiais além desse em Williamsburg, um em Bay Ridge e dois em Staten Island.

Área do bar

Mas vamos falar do brunch, que pra mim é um dos com o melhor custo-benefício em Williamsburg. O menu do brunch tem dois preços fixos. O de $16 você pode escolher entre mimosa, bloody mary ou bellini e café ou suco + entrada, prato principal e sobremesa (sorvete) . E outro de $22 tem mimosa, bloody mary ou bellini ilimitados + entrada, prato principal e sobremesa (sorvete). Eu explico melhor sobre o menu e a experiência completa em vídeo no final do post. Fiz até um acordo com o Dave, e toda vez ele pede a mimosa pra mim e eu peço o sorvete pra ele, porque amo mimosa e ele ama sorvete. Melhor deal da vida, né?

Menu do Brunch. ❤️

Fomos tantas vezes, sozinhos ou com amigos que já experimentamos todas as opções do cardápio e posso dizer que tudo é muito gostoso. Em especial o Crab Bisque, que é um creme de carangueijo maravilhoso que sempre me deixa com gostinho de quero mais e o Alaskan King Crab que tem uma combinação de pepino, guacamole, kani, crocante de coco e tartar de King Crab. Gente, isso tudo junto tem um sabor que vocês não imaginam, é muito gostoso!

Crab bisque.❤️

Alaskan King Crab

A apresentação dos pratos sempre está impecável. O atendimento também é um ponto super positivo desse restaurante. Se forem no jantar, o menu A la Carte deles também é sensacional, cheio de combinações improváveis, mas o preço já não vai ser tão camarada como o do brunch.

Hanger Steak.

Salmon tartar, Spicy tuna e Alaskan King Crab

Sorvete de chá verde.

E esse túnel de neon lindo pra chegar até ao banheiro?

Vem ver o vlog que fiz desse dia mostrando um pouco da experiência.

Espero que tenham gostado da dica e que adicionem esse restaurante no seu roteiro de Williamsburg. E se forem, me contem o que acharam, combinado?


Reservas pelo Open Table

Williamsburg ・475 Driggs Ave

Bay Ridge・9316 4th Ave

Staten Island・17 Page Ave

Staten Island・2110 Richmond Rd

Um beijão e até o próximo post,

J.❤️

You Might Also Like