Queensyard – Brunch com vista pro Vessel

17 de novembro de 2019

Quem me segue no Instagram percebe que todos os finais de semana sempre estamos indo em algum brunch diferente na cidade. E, como estávamos indo no Vessel, resolvi fazer uma reserva no Queensyard, um dos restaurantes localizados no shopping do Hudson Yards. O Queensyard é um dos restaurantes da rede D&D London que tem restaurantes espalhados por Londres, Leeds, Paris e Nova York, aqui eles também são donos do Bluebird London, no Columbus Circle. A decoração do restaurante é inspirada em uma casa de campo inglesa bem aconchegante, tipo um ambiente pro café da manhã, outro pro almoço, chá da tarde e um bar pra fechar o dia – não necessariamente nessa ordem – e, o que mais me chamou atenção foi a janela do restaurante que vai do chão ao teto e uma vista incrível pro Vessel. A reserva fiz pelo app/site de reservas de restaurantes Resy e coloquei na caixa de observações que gostaria de uma mesa na janela. E conseguimos!

Ficamos na dúvida se iríamos pro brunch ou chá da tarde, mas como nós queríamos ir no Vessel pra ver o por do sol de lá, decidimos ir no brunch mesmo pra fazer as coisas com calma. O menu criado pelo chef Bogdan Danila – que possui uma estrela Michelin – serve culinária britânica moderna, com um toque americano. De entrada pedimos a Brooklyn Burrata($20), que foi sem dúvida a burrata mais bonita que eu já vi na minha vida e quando chegou o moço ainda jogou por cima um molho de melancia(eu AMO melancia!) e ficou tudo perfeito! Sem falar nos rabanetes cortados em laminas que mais pareciam pétalas de rosas decorando a burrata. Aqueles pratos que dão pena de começar a comer.😝 De prato principal pedi o Porcini Risotto($30), que vou falar pra vocês foi uma das comidas mais cheirosas que comi, estava sentindo o cheiro de enquanto o garçon trazia pra a mesa, tipo aqueles desenhos animados que vão seguindo o cheiro, sabe? Dave pediu o Baked Lancaster Chicken($35), um frango também super cheiroso e suculento, servido com um massa cavatelli, que estavam sensacionais. Sou apaixonada por batata-frita trufada, então pedi uma porção pra acompanhar.

Não é a burrata marlinda que vocês viram hoje?

Achei o restaurante super aconchegante e os funcionários super atenciosos, o preço não é bem amigável e um pouco mais do que costumamos pagar nos brunchs, mas achei muito bom pra ocasiões especiais – não esqueçam de pedir a mesa na janela na reserva pra aproveitar a vista incrível desse lugar! Ah, e bem ao lado do restaurante tem o Queensyard Cafe, pra quem quiser só tomar um café rapidinho.

Assistam o vídeo que gravei nesse dia e mostro tudo com detalhes, não esqueçam de se inscrever no canal e compartilhar a dica com os amigos, combinado?

❤️

You Might Also Like