Movie Tour A Grande Maçã – Tour pelos cenários de filmes e séries em New York

20 de fevereiro de 2019

“I’ll be the for youuuuu”, tem como não cantar essa música quando olhar pra esse prédio?❤️

Tenho quase certeza que o primeiro filme que assisti que acendeu meu desejo de conhecer Nova York foi o Esqueceram de mim 2. Quem foi criança “na minha época” lembra muito bem da magia desse filme, a neve no dia de Natal, o Central Park, tudo! E minha vontade de conhecer essa cidade só aumentava a cada filme/série que eu assistia e se passava por aqui.

Hoje a dica é de um tour feito exatamente pra quem ama as produções que foram gravadas por aqui. O Jayme, do canal e Instagram A Grande Maçã, sempre com muitas dicas de NY e desde 2016 oferece um Movie Tour que te leva nos lugares que foram gravadas as cenas das nossas séries e filmes que a gente ama. O tour começa pontualmente as 9h da manhã(não se atrase!) faça sol, chuva ou neve. E além dos cenários das gravações, o Jayme conta bastante coisa sobre os bastidores, conta curiosidades e dá bastante dicas sobre Nova York.

Mcgee’s, o pub que inspirou a série How I met your Mother.❤️

As bebidas tem os nomes dos episódios da série!

Entre os lugares que conhecemos destaco o Hotel Plaza de Esqueceram de Mim 2, o prédio de Friends, o bar de How I Met your Mother, o hotel do O Poderoso Chefão, a casa da Carrie Bradshaw de Sex and the City entre outros. Foi uma experiencia muito legal e tenho certeza que se você for fã desses filmes e séries vai amar passar um dia conhecendo esses lugares da cidade. Ah, e fique ligado nas curiosidades que o Jayme conta durante o percurso porque no final do tour ele faz algumas perguntas e quem acertar ganha um cupcake da Magnolia Bakery que aparece no seriado Sex and the City.😉🧁

O icônico Hotel Plaza, que aparece no filme Esqueceram de Mim 2. Quem lembra?

Interior do Hotel Plaza.

Fachada da casa da Carrie Bradshaw de Sex and the City.

O tour custa $45 dólares e a reserva é feita online para a data escolhida e acontece toda TERÇA-FEIRA.

O tour é feito todo à pé, mas tem algumas paradas pra descansar rapidinho então não torna o passeio cansativo. Pegamos metrô pra chegar na outra parte do tour, no West Village. É sempre bom levar algum lanchinho e água entre as paradas.

O Jayme também tem um tour na quinta que mostra mais a parte de downtown em Manhattan e assim que fizer eu conto aqui pra vocês como foi, ok?

Claro que fiz vlog desse dia maravilhoso, né? Não esquece de conferir e se inscrever no canal, combinado?

J.❤️

You Might Also Like