Meu BREAKFAST AT TIFANNY’S no The Blue Box Cafe

2 de Abril de 2018

Breakfast at Tiffany’s? Yesss!❤ Impossível não lembrar da cena icônica do filme dos anos 60 (Bonequinha de luxo, em português), onde Audrey Hepburn sai do táxi e come um croissant e toma um café enquanto olha as vitrines, né?

A joalheria Tiffany, famosa por ter sua caixa azul como objeto de desejo, inaugurou em novembro um disputadíssimo e instagramável café chamado de The Blue Box Cafe, que fica no quarto andar da loja localizada na quinta avenida. Agora os amantes do filme e da caixinha azul mais desejada do mundo podem ter não só a experiência do “Breakfast at Tiffany’s”, como também o almoço e o chá da tarde.  Com os valores de U$29, U$39 e U$49, respectivamente.

E nada como ter uma experiência dessa com uma amiga, né? Laura e eu estávamos tentando uma vaga desde que inaugurou, e assim que conseguimos marcar a data começamos uma contagem regressiva para a chegada do grande dia. 😂

Nevou pra caramba no dia, o metrô atrasou, perdi meu guarda-chuva na ventania até finalmente conseguir chegar no café. Nunca tinha entrado na loja e percebi que ela continua do mesmo jeito do filme. Tudo igualzinho! Adoro quando isso acontece, porque faz com que eu me sinta realmente dentro de um filme. Vocês também?

Assim que você sai do elevador se depara com a parte de decoração da loja, que é maravilhosa, mas que pra mim é só pra olhar mesmo.😝 O café fica à direita no final da loja e assim que você entra seu mundo mágico da cor azul tiffany. Toda a decoração foi feita na cor azul tiffany: parede, sofá, louça… Tudo!  Seguindo a tendência do mercado onde tudo chama atenção por ser instagramável, tudo é feito/arrumado pra ser fotografado, sabe?

As três refeições são servidas em qualquer horário e tem preço fixo (veja o cardápio completo), no cafe da manhã (U$29) que foi o que pedimos, é servido café ou chá (com refil), frutas da estação ou croissant smoked salmon com bagel, ovos trufados ou avocado toast. Pedimos coisas diferentes pra podermos experimentar tudo. Laura escolheu café, croissant e avocado toast e eu escolhi café, frutas da estação e o smoked salmon. A apresentação dos pratos é linda, tudo milimetricamente pensado e apesar de parecer pouca comida, ficamos bem satisfeitas.

Eles também possui opções de sobremesas (U$12) e também a The Blue Box Celebration Cake (U$36)um bolo no formato da caixinha da Tiffany.😍 Claro que escolhemos esse, né? O bolo é bem grande, mas pedimos pra dividir e ainda levamos pra casa. O bolo apesar de caro não achamos gostoso, porque é muuuito doce.

A experiência foi bem legal, a comida é boa (tirando o bolo), os funcionários são bem atenciosos e o lugar é realmente lindo demais!

• Não esqueçam de fazer a reserva antecipadamente, principalmente se quiser comemorar alguma data especial. O café funciona de segunda a sábado das 10h – 17h30 e aos domingos de 12h as 16h30.

Aproveita e vem ver no canal o vlog desse dia maravilhoso:

Um beijão e até o próximo post,

J.❤


The Blue Box Cafe • Tiffany & Co.
📍727 Fifth Avenue

You Might Also Like