Tudo sobre minhas unhas!

5 de julho de 2018

Vamos falar sobre unhas? Sobre as minhas unhas? Sempre que posto alguma foto onde minhas unhas aparecem mais, sempre recebo mensagens elogiando e perguntando sobre o esmalte, qual manicure e etc. Foi então que resolvi fazer post e vídeo falando sobre um amor que conheci esse ano: unhas postiças! Gente, como eu nunca usei isso antes?! Quem assistiu ao vlog do dia dos namorados viu que eu não tive tempo de fazer minhas unhas e resolvi usar uma unha postiça que tinha comprado há um tempão e nunca usava. Pronto, me apaixonei e não consigo mais largar. Fiquei impressionada com o tempo que economizei podendo terminar de arrumar as coisas pro jantar.

A unha que usei foi da marca imPRESS, é de gel e tem várias cores e tamanhos. O ponto positivo dessa unha é que a cola já vem na unha evitando desperdício de cola ou que você cole os dedos ao invés da unha (já aconteceu comigo!)?

Dentro da caixinha vem 30 unhas de largura variadas pra que se adapte direitinho ao seu formato de unha. Além disso vem um palito, um lencinho pra limpar as unhas e uma lixa.

No vídeo eu mostro como colocar e ensino como faço pra as unhas parecerem reais. Clica no PLAY e vem se apaixonar também!

 

Onde comprar? Dá pra achar nas farmácias facilmente e reuni algumas na minha wishlist da Amazon pra vocês comprarem. ☺

E aí, se apaixonaram também? Achei esse tipo de unhas ideal pra usar em viagens porque o esmalte não vai descascar, as unhas não vão quebrar e você pode ficar 15 dias tranquilo usando e fazendo tudo na viagem ou até mesmo em casa, lavo pratos, limpo a casa, banheiro e etc. e a unha contnua aqui firme e forte. Muito amor!❤

Um beijão e até o próximo post,

J.❤

You Might Also Like