Resenha: Batom Revlon Colorbust Matte Balm 250 Standout

Oi minha genteee! Hoje vamos de resenha!!! (Uhuuul) A resenha de hoje é sobre o famoso batom Revlon Colorbust Matte Balm, que eu sempre via falando nos blogs e aproveitei a viagem que o maridon fez pros Estados Unidos e pedi pra ele trazer umas coisas, lembram?! (Aqui, Aqui!!)

IMG_0558

IMG_0560

A embalagem é super resistente e vc não precisa apontar o lápis, daí você só precisa girar a parte inferior do lápis pra sair mais produto e você poder usar até o fim.

IMG_0563

Eu fiquei muuuuito na dúvida quando fui escolher a cor pra comprar porque eu gostei da maioria das cores, mas não queria comprar mais de um porque não sabia se iria gostar, fui olhando bastante no google as fotos de outras meninas usando e como gosto muuuito de batom vermelho escolhi a cor 250 Standout que é um vermelho bem lindo, olhando pela embalagem a cor parece mais escuro, mas eu gostei mesmo assim.

revlon-colorbust-1

Eu gostei muuuito dele, achei super fácil, rápido e bem macio pra passar mesmo sendo vermelho, masss não achei tão matte e a durabilidade dele não foi tão boa.. Depois que tirei essas fotos fui jantar com o maridon e tive que ficar retocando toda hora… =/

Mas beleza, se você não for comer, tah ótimo! <3

revlon-colorbust-4

Ah, eu comprei na Target e custou US$6,99 

Aqui no Rio já vi vendendo na Drogaria Venâncio só que é muuuuito caro, tipo R$ 50,00. Aí a gente senta e chora, né? =/

Beeeijos e até o próximo post!

Ju

Comentários sobre Resenha: Batom Revlon Colorbust Matte Balm 250 Standout