Resenha • Base Make Up Forever HD

BaseMakeupForeverHD

Oi gentee, hoje vamos falar de base, que é mais ou menos por onde começamos o processo de maquiagem, porque tem gente que começa pela base e tem gente que começa fazendo o olho e depois a base, né? A base que vou mostrar hoje é a famosíssima/ryquíssima Make Up Forever HD, uma das melhores que já usei na vida! ❤️

Vamos começar falando que a embalagem com “pump” ajuda muito pra que a gente use a quantidade certa porque ninguém aqui quer desperdiçar nossa base ryca, não é mesmo? ?  A base é bem fluida por isso é muito fácil de passar, sempre uso um pump e meio no meu rosto e sua cobertura deixa a pele bem natural e bem sequinha, sem a aparência pesada.

BaseMakeUpforeverHD-2

A minha cor é a N123, tô achando ela um pouco amarelada, já que aqui em NY minha pele clareou mais porque não tomo tanto sol como no Brasil. Mas sinto que uns minutinhos depois da aplicação parece que ela se adapta ao tom de pele da pessoa. (chique demais!)

BaseMakeupForeverHD-4

Contra: Apesar de ela ser MARAVILHOSA pra gravar vídeos e tirar fotos, sua duração não é tão boa assim, principalmente porque minha pele é mista/oleosa e se tiver muito quente sinto necessidade de passar um pó durante o dia pra não derreter… Nesse ponto essa base realmente deixa a desejar, no meu caso pelo menos. Acho que com quem tem pele seca não ocorre esse tipo de coisa. No geral achei a base boa, principalmente pra vídeos e fotos porque sempre me falam que minha pele tá MARA quando estou usando essa base.

Acabei de ver que a marca lançou uma versão ultra HD da base, a primeira base 4k e que dá pra comprar pelo site da Sephora por 210 reais. Andei lendo umas resenhas e pelo que vi não mudou muita coisa de uma pra a outra.

Um beijão e até o próximo post,

J.

❤️

Comentários sobre Resenha • Base Make Up Forever HD