Batom preferido do momento: Sell out, da Too faced

27 de março de 2018

Oi genteee, pra comemorar essa nova fase/layout do blog, trago a resenha do batom que desde que comprei não paro de usar, e em um ano já estou no terceiro. E desde que comecei a usar esse batom recebo inbox me perguntando qual batom estou usando e até quando saio na rua o pessoal me para pra perguntar qual batom estou usando. Realmente estou em um relacionamento mais do que sério com esse batom.❤ Uso tipo TODOS OS DIAS.

O batom faz parte da linha Melted Matte Liquified Matte Long Wear Lipstick da Too Faced e tem uma cor rosa queimado com um fundo marrom. Assim que você passa ele fica uma rosa mais nude e depois vai escurecendo. Tem a textura bem fininha, super fácil de aplicar e de corrigir também (se você errar), seca rapidinho e não deixa a boca com aquele aspecto grosso. Como ele mesmo diz, é de longa duração e dura bastante. Claro que se você comer um hambúguer vai sair um pouco, mas nada demais.

Na fórmula, possui óleo de abacate rico em antioxidantes e vitamina E para hidratar, enquanto esferas de preenchimento hialurônico suavizam a aparência das linhas dos lábios.

Adoro quando as marcas investem em embalagem e a Too Faced tem as embalagens mais fofas do universo. A embalagem do batom é transparente o que é bom pra a gente saber a cor só de olhar, além de ser um dourado maravilhoso. Eles também tem mais 22 duas outras cores e já tô de olho em mais duas que em breve estarão por aqui. 🙂

Não é um batom super caro, mas também não é dos baratinhos, custa 21 dólares na Sephora daqui e na loja da Too Faced, mas acho que vale muito a pena porque dura bastante. No Brasil dá pra encontrar na Sephora, não consegui acessar o site brasileiro daqui mas é só procurar no site.

Espero que tenham gostado da resenha, vou começar a falar mais dos produtos que tô usando por aqui, combinado? Me contem nos comentários o que acharam da cor ou se usam alguma cor parecida. Um beijão e até o próximo post,

J.❤

You Might Also Like