Vlog #TodaGarotaEmNY {17} Neve, neve, neve + MoMA + Primeira vez no Boliche

nova york

Oi minha genteee! Mais um vlog saindo do forno, faltam apenas dois pra acabarmos com os vlogs de NY. =/ Então vamos ver o de hoje que foi no dia que mais nevou quando estávamos por lá e quando o clima do lugar não tá ajudando em algum dia na viagem a saída é fazer algum programa {indoor}, que foi o que fizemos, resolvemos ir ao MoMA porque não teríamos problemas com frio, neve e etc. Clica no PLAY e vem ver como foi esse dia comigo!

nova york

Quadro maravilhoso do Jackson Pollock.

nova york

Que tal um quadro desse na parede da sua casa?! Eu adoraria!

nova york

A exposição que mais gostei foi a do Toulouse Lautrec. Um designer de cartazes da época do Art Nouveau.

Museum of Modern Art – MoMA | Esse é o tipo de passeio que pode ser encaixado naquela manhã ou tarde vaga. Apesar de ter mais de 150.000 pinturas, esculturas, desenhos, modelos arquiteturais, imagens, fotografias e peças de design ainda possui uma livraria e arquivo com cerca de 305.000 livros e ficheiros de mais de 70.000 artistas, ele é bem menor que o Met por exemplo. Então dá pra conhecer mais rapidinho. O museu fica super bem localizado, bem pertinho do Rockfeller Center, no centro de Manhattan. O museu abriga peças de muito artistas famosos, entre eles: Auguste Rodin, Paul Cézanne, Gauguin, Seurat (da técnica do pontilhismo), Edvard Munch, Henri Matisse, Pablo Picasso, Kandinsky e etc. Devo confessar que quase dei um grito quando me deparei com um dos meus quadros preferidos que é o “Noite estrelada”, do Vincent van Gogh. Acho muito legal ver aquelas cores que parecem que vão pular, as pinceladas, tudo é muuuuito incrível ao vivo. Sou apaixonada por esse quadro. Fiquei tão loka que nem me liguei em filmar.. #sorry

MoMAnova york

nova york

Achei bem legal ter o guia do museu em muitas línguas.

nova york

Dentro do Museu tem um restaurante MARA, que super indico pra fazer uma pausa entre uma exposição e outra. A decoração bem linda e um cardápio com muita variedade de comidinhas. Só achei um pouco caro, mas fazer o que, né?

nova york

Quadro feito com técnica do pontilhismo. MARAVILHOSO!

nova york

Meu quadro favorito da vida! <3

nova york

Art.

nova yorknova york

No final do passeio vale muuuito a pena ir na lojinha do museu, que tem coisas bastante criativas, coisas bem diferentes pra decorar a casa. Infelizmente não comprei nada porque o dólar não estava permitindo no momento, mas quem sabe algum dia, né? :p Ah, e dá pra ir na lojinha sem ter que pagar a entrada do museu porque ela tem entrada pela rua também.

nova york

Hello, it’s me… HAHAHAH

nova york

Eu AMO esse letreiro! Sempre fico esperando até trocar as letras. Tão lindooo! <3

nova york

O encontro do meu cachecol inspirado no quadro do Andy Warhol que o inspirou. <3

nova york

Look do dia: #FrioDaMulesta


Endereços e links:

MoMA | 11 W 53rd St (Dá pra comprar os ingressos pelo site do museu)


Sobre o boliche, tenho que treinar mais pra não passar vergonha… HAHAHAH Foi péssimo! Lembrando que foi só a primeira vez. =P Espero que vocês tenham gostado do vlog de hoje, me contem aí nos comentários. E qualquer dúvida responderei o mais rápido que puder.

Um beijão e até o próximo post,

J.

Comentários sobre Vlog #TodaGarotaEmNY {17} Neve, neve, neve + MoMA + Primeira vez no Boliche