Reveillon na Times Square fail, Show de luzes da Saks, Árvore do Rockfeller

Oi genteee, no vlog de hoje vou mostrar nosso Reveillon fail na Times Square. Mas desde já vou dar uma  dica de amiga. Não passe reveillon em NYC. O reveillon daqui não é pra todo mundo. O espaço da Times Square é menor que você imagina e não cabe todas as pessoas que querem passar a virada aqui. Vem ver como foi!

Eu tava super ansiosa, porque no Brasil sempre passa a virada do ano em várias cidades do mundo e eu achava o máximo a contagem regressiva, a bola subindo no Times Building e a chuva de papel picado. Temos amigos que moram bem no meio da Times e achavamos que teríamos alguma prioridade pra entrar justamente por causa disso mas não podemos porque a entrada seria na rua 59, só que tinha uma fila gigantesca pra entrar e não iria dar tempo de ver nada. Triste.

Pra você conseguir estar na Times Square na hora da virada tem que chegar umas 15h e ficar esperando até meia-noite, no frio, sem banheiro, não pode entrar com bolsa/mochila, se você sair pra comer vai perder o lugar… Eles fecham TODAS as ruas que dão acesso à Times Square, a segurança é suuper reforçada, eles olharam até a comida que estavamos levando pra a casa dos nossos amigos, nosso amigo teve que ir nos buscar em uma das barreiras e uma policial nos levou até o prédio dele.

Só conseguimos entrar beeem depois da virada, tiramos algumas fotos e fomos embora já sabendo que no próximo reveillon não queremos passar pela mesma frustração.

 

O reveillon só vai ser bom se você quiser pagar um dinheirão e curtir em algum rooftop, mas como não bebemos tanto assim, não vale a pena pra a gente. 😞

Um beijão e até o próximo post,

J.❤️

Comentários sobre Reveillon na Times Square fail, Show de luzes da Saks, Árvore do Rockfeller