Resenha: Vinagre de framboesa – Yves Rocher

Há muito tempo vinha tentando comprar esse famoso vinagre de framboesa e toda vez que entrava na loja a vendedora dizia que já tinha esgotado e teria que esperar bastante tempo até outra remessa chegar (tinha até lista de espera!). Quando soube que tinha lista de espera eu pensei: “quando acabar essa euforia eu compro”.  Bem, passaram-se uns dois ou três meses e finalmente consegui comprar o bendito vinagre milagroso. Cheguei em casa eufórica já querendo testar e claro que minha expectativa era gigantesca quanto ao prometido na embalagem (caso contrário eu teria desistido de comprar desde a primeira tentativa).

Como vocês sabem, meu cabelo é descolorido e depois que resolvi ser loira de vez, tive que aprender a cuidar dele de verdade e sozinha (a pessoa aqui não é rica…haha), já que antes eu não ligava para o pobre coitado e no máximo fazia hidratação e aparava as pontas uma vez por ano. Hoje o que eu mais sinto falta no meu cabelo é do brilho natural, já que com o cabelo descolorido isso praticamente não existe né?! Por esse motivo tenho que recorrer a esses produtinhos milagrosos. Agora virei a louca dos produtos que prometem brilho para a cabeleira além, claro, dos que já prometem hidratação, maciez e tudo aquilo que um cabelo natural tem “de graça”, então quando ouvi sobre esse vinagre fiquei doida para testar.

O que diz a marca: O brilho e a vitalidade dos cabelos de volta. O Vinagre de Enxague Framboesa cuidará dos seus cabelos trazendo força e energia com uma fórmula altamente eficaz. E ainda mais com um perfume fresco e frutado.

IMG_2485blog1

Como eu usei: Em um copo (200ml) coloquei mais ou menos 2ml do produto (mais ou menos 2 dedos) e completei o restante com água (não enchi o copo até boca). Após a lavagem com shampoo e condicionador apliquei a mistura do vinagre com água no cabelo e deixei agir por uns 3 minutos e em seguida enxaguei bem. Depois deixei secar como de costume.

IMG_2502blog

O que eu achei: Produto incrível! Meu cabelo ficou extremamente soltinho e com um toque acetinado e um brilho digno de comercial de TV. Se eu indicaria? Sim, com toda a certeza da vida! Não me decepcionei nem um pouco. Eu já disse que o produto é realmente incrível?! Haha. Valeu cada centavo! Super aprovado!

Falando em centavo, o preço não é lá tão agradável, mas valeu super a pena. A embalagem é de 150ml e custou R$54. Comprei na loja da Yves Rocher do Barra Shopping.

post_fabi

 

Barra Shopping – Av. das Américas, 4.666

Barra da tijuca – Rio de Janeiro

Loja: 170 – Lagoa Expansão Vii (Fica bem perto da Forever 21)

 

Espero que tenham gostado da dica.

Um super beijo e até o próximo post!

– Fabi

Comentários sobre Resenha: Vinagre de framboesa – Yves Rocher