Resenha: Kit de Pincéis Lilt Professionel

Oiiii!!! Então, hoje vou mostrar pra vocês um achado ma-ra-vi-lho-so que Fabi e eu achamos na Renner, são os pincéis Lilt Professionel, encontramos eles naquelas prateleiras da tentação da fila da Renner, assim que olhei deu pra perceber que eram bons mesmo que eu nunca tenha escutado falar nada sobre essa marca/pincéis, depois descobri que a marca é brasileira, de Novo Hamburgo, RS, o que é melhor ainda pra a gente sair um pouco das marcas internacionais. Tinham 2 kits: um para olhos e um para o rosto. O kit que eu escolhi foi o de olhos e vieram 4 pincéis + 1 máscara de cílios.

 

Da esquerda pra a direita:

E14 – A indicação dele na embalagem é para aplicar sombra na pálpebra ou primer, eu preferi usar para o primer e gostei bastante, o produto desliza facilmente com esse pincel e a aplicação fica beeem mais rápida por causa disso.

E15 – Na embalagem diz que é ideal para aplicar corretivo ou iluminador naquelas áreas difíceis como laterais do nariz e nas cavidades das bochechas, eu usei pra colocar corretivo nessas partes e adorei, eu costumo passar corretivo com os dedos, mas adorei o resultado com esse pincel, ficou bem suave e sem aquelas linhas marcando as cerdas do pincel.

E16 – A indicação desse é quase igual a do E15 pois vem dizendo que o pincel serve para aplicar corretivo nas áreas mais difíceis de alcançar como ao redor dos olhos, nariz, queixo e ao redor da boca, já que ele é gordinho e é tem uma ponta arredondada. Achei esse maravilhoso e usei tanto pra passar corretivo nas regiões recomendadas tanto para passar uma sombra iluminadora no cantinho do olho e deu super certo!

E17 – Esse é indicado para passar corretivo em qualquer lugar do rosto, ele é bem gordinho e chanfrado para facilitar a aplicação. Eu usei para passar corretivo também e funcionou bem, mas também gostei de passar iluminador líquido com ele (tipo o High Beam, da Benefit), o formato dele ajuda bastante na aplicação e consegui passar sombra com ele também.

IMG_9541

IMG_9538IMG_9545

A máscara de cílios que veio no kit tem uma embalagem linda, um dourado metalizado chiquérrimo, porém a máscara não funcionou muito nos meus cílios, achei bem ralo, ele não é muito preto e não levantou nem deu volume ao cílios.. Maaas gostei muito do formato do aplicador dele para passar delineador nos cílios inferiores porque ele é bem curtinho e fica bem fácil aplicar sem se sujar. 🙂

IMG_0446

Meus olhos são pequenos e meus cílios são claros e viram que essa máscara não fez nem “cosquinha” nos meus cílios? =/

IMG_9537

Em um visão geral, o kit é muito bom pois como os pincéis tem vários formatos você pode usar do jeito que você quiser com os produtos que você achar melhor. O meu preferido foi o E16 pois o formato dele faz com que você possa aplicar o produto em locais beem difíceis mesmo, facilitou bastante pra mim. A qualidade dos pincéis é muito boa, super macio e não fica nem um pouco atrás dos pincéis da Real Techniques. Sem falar no preço que é muuuuito acessível, o meu kit custou R$ 39,90. Tô muuuuito apaixonada por eles e adorei conhecer essa marca, eu vi que eles tem batons e gloss também e se eu comprar eu mostro pra vocês também!! <3

Se quiserem vocês podem seguir a marca no Instagram e no Facebook, eu já tô seguindo!!

Vocês já compraram alguma coisa que vocês não conheciam e adoraram assim como foi comigo??

Um beeijo e até o próximo post!

Ju

 

 

Comentários sobre Resenha: Kit de Pincéis Lilt Professionel