Resenha | Anthelios BB Cream FPS 50 La Roche Posay

JULIANA MALTA ANTHELIOS BB CREAM FPS 50 LA ROCHE POSAY

Oi pessoal, saindo um pouco de posts de vlog, vou falar de um produto que amo muito que é o BB Cream. Minha dermato linda tinha me passado ele junto com alguns outros produtinhos e vou dividir com vocês minha experiência com o Anthelios BBCream FPS 50 da La Roche Posay. Vem comigooo!

JULIANA MALTA ANTHELIOS BB CREAM FPS 50 LA ROCHE POSAYJULIANA MALTA ANTHELIOS BB CREAM FPS 50 LA ROCHE POSAY

Adorei esse BBCream porque o fator de proteção dele é altíssimo {FPS 50}, então me sinto suuper protegida faça sol ou faça chuva. A embalagem tem uma pontinha como saída do produto que faz com que não haja desperdício e isso é MUITO bom, até porque esse produto não é tão baratinho {50 reais na Venâncio} e apesar de ter apenas 57g, dura bastante. Também amo o simples fato de ele {caber} em qualquer lugar porque o formato da embalagem também favorece muuuito.

Parte boa | Tem alta proteção UVA/UVB, prevenindo o fotoenvelhecimento, bem hidratante, a textura dele é gel-creme {minha preferida, aquela que parece uma água}, ele é oil-free, o que achei perfeito porque espalha super fácil e adere mais rápido à pele. A cor dele é universal e assim que você coloca ele vai se adaptando ao tom da sua pele, deixando bem uniforme. Achei MARA porque odeio ficar tentando achar minha cor nas farmácias. Vocês também? Achei a cobertura dele boa, cobriu até algumas manchinhas da minha pele {tenho melasma =/}.

Parte ruim | Como vocês podem ver nas fotos, a minha pele ficou muito brilhante depois da aplicação e tudo que uma pessoa que tem pele mista não quer é isso, né? Então precisei finalizar com um pó {usei o da NARS} para ficar com um acabamento matte. Deve ficar muito bom pra quem tem pele seca, me contem! Talvez eles deveriam fazer um só pra pele mista e oleosa pra a gente não precisar usar o pó, né? Mas pela textura e proteção eu {com certeza} compraria esse produto novamente.

JulianaMalta---ResenhaAntesXDepois---bbCreamLaRochePosay

E agora com a make completa:

JULIANA MALTA ANTHELIOS BB CREAM FPS 50 LA ROCHE POSAY

Gosto muuuito de usar bb cream no dia a dia, bem naqueles dias que você não quer/não precisa fazer uma make elaborada. Fica super leve e deixa a make com um ar bem fresh, concordam?

E aí, gostaram da resenha? Se acharam que faltou eu falar de alguma coisa, me perguntem nos comentários que responderei o mais rápido possível! Se vocês já usaram esse bbcream me contem qual a experiência de vocês, tá bom?

Um beijão e até o próximo post,

J.

Comentários sobre Resenha | Anthelios BB Cream FPS 50 La Roche Posay