Goddess and the baker, um café retrô em Chicago

Oii pessoal, tudo bem? A dica de hoje vai ser de um café que conhecemos assim que chegamos em Chicago e procuramos no Foursquare algum lugar pra poder comer alguma coisa e tomar um café antes de ir desbravar a cidade e assim escolhemos o Goddess and the Baker por ter um preço bom e a nota ser alta (um dos nossos requisitos pra escolher qualquer lugar pra comer).

A dona do café, Debra Sharpe também é dona do The Goddess Rocks Catering que fornece comida para o backstage de shows de famosos como Aerosmith e Jay-Z, chique, né?

Chegando lá vimos que o lugar era muuito mais que um simples café, pois eles servem do café da manhã até o jantar, com um menu super variado. Então você pode ir lá tanto pra tomar um café rapidinho e comer alguma sobremesa tanto quanto um almoço ou jantar na volta pro hotel.

Quem consegue escolher?

O lugar é super aconchegante e a decoração retrô/moderninha usando branco com madeira (que eu amo!), deram um charme especial ao café.

Como tinhamos acabado de chegar e era muito cedo resolvemos tomar um café da manhã reforçado. Pedi uma Avocado toast e Fellipe pediu um Bagel. Sabe quando você sente que a comida tá bem fresquinha? A comida fica bem mais gostosa e só dava vontade de comer mais.😂

Mostrei um pouco desse café no primeiro vlog de Chicago, vem ver!


Endereços:

33 S. Wabash Avenue, Chicago, IL 60603 (fui nesse!)

225 N. Lasalle, Chicago, IL 60601

600 E. Grand Avenue, Chicago, IL 60611

Site • instagram.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, coloquem no seu roteiro de Chicago que tenho certeza que vai ser só sucesso! Um beijão e até o próximo post,

J. ❤️

Comentários sobre Goddess and the baker, um café retrô em Chicago