Gastronomia: Pizza de liquidificador

Oi pessoal! Hoje vamos ter uma receitinha especial que aprendi com a minha “mamys” linda (beijo, mainha!). É uma pizza super rápida e fácil de fazer pra ninguém ter a desculpa de dizer que não consegue fazer, na verdade você nem sabe que sabe fazer!! HAHAHAHH

As fotos não estão muuuuito legais porque fiz à noite e minha iluminação é horrível… Perdoem-me!

Dá pra colocar o recheio que você quiser, afinal, a pizza é sua e você faz do jeito que quiser! =P

pizza-de-liquidificador

Dica: Antes de começar, pré-aqueça o forno. eu sempre esqueço de olhar isso nas receitas e quando chega na hora do forno eu vejo que era pra ter aquecido antes, aí tenho que ficar esperando ele aquecer pra poder prosseguir com a receita.

Ingredientes da massa:

1 xícara de chá de leite

1 ovo

1 colher de chá de sal

1 colher de chá de açúcar

1 colher sopa de margarina

1 colher sobremesa de fermento em pó

1 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo

1/2 lata de molho de tomate

Recheio:

250g de mussarela

250g de peito de peru

Modo de preparo:

1. No liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture. (Lembrando de colocar os ingredientes líquidos primeiro!)

2. Despeje em assadeira para pizza, untada com margarina e farinha de trigo e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos.

pizza de liquidificador

3. Retire do forno e espalhe o molho de tomate.

IMG_0220

4. Cubra com a mussarela, o peito de peru ou o recheio que você preferir.

IMG_0221

5. Leve novamente ao forno até derreter a mussarela e já estará pronta pra ir à mesa. <3

IMG_0225

Prontinho! muito fácil, num é? Ela não ficou tããão linda de ver porque Fabi não gosta de azeitona e não queria nem tomate, nem cebola.. Muito exigente, né não?? HAHAHHAHAH

Mas como eu já falei, o recheio é o que você você quiser. Só não tentei fazer pizza doce com essa massa porque eu não gosto de pizza doce… nem um pouquinho (sim, eu sou anormal como as minhas amigas falam). HAHHAHA Masss, se alguém testar pode me dizer se fica bom.

Bom, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e que façam aí pra a sua família. Me contem se vocês fizeram em casa, se deu certo, se não deu, o que vocês colocaram de recheio. Quero saber tudo!

Beeeijos e até o próximo post!

Ju

Comentários sobre Gastronomia: Pizza de liquidificador