#FeriasEmRecife {8} Melhor maionese do mundo + Museu Paço do Frevo

2016-05-17 01.40.41 1

Oiii minha gente, mais um vlog de Recife e hoje vou apresentar pra vocês a melhor maionese do MUNDO! Também fui com umas amigas visitar um dos museus mais novos de Recife. Clica no PLAY e vem comigo!!

Quando eu era adolescente, eu juntava dinheiro durante a semana inteira para poder ir comer na “Batatinha do Galego” com meus amigos, que era o “point” da galera mais jovem de onde eu morava. É lá que você pode encontrar a melhor maionese da vida inteira.??? Eu acabava comendo maionese com batata frita(você não leu errado, era muita maionese!). E sempre que vou à Recife e consigo ir lá é uma alegria. Sinto um gostinho da minha adolescência, sabe? Parece que viajei no tempo e tô vivendo aquilo de novo. Ain, muito bom! Vocês tem algum lugar que faz lembrar alguma época específica da vida de vocês? Me contem aqui nos comentários!

juliana malta

Alessandro, Jonatha, eu e a melhor maionese do mundo! ❤

Paço do Frevo | Esse museu conta a história dos mais de 100 anos de frevo de uma forma super legal, pra qualquer lugar que você olha tem uma frase, um vídeo, uma música, objetos que façam com que você sempre esteja interagindo e aprendendo sobre o frevo.

2016-05-17 01.39.52 1

juliana malta paco do frevo

É sem dúvida uma parada obrigatória pra turistas ou pra quem quiser aprender um pouquinho mais sobre a história desse ritmo que a gente ama! Amei a sala que tem um chão de estandartes dos blocos de carnaval e paredes com fotos ilustrando como que eram os carnavais até agora. Na mesma sala tem um glossário interativo pra você descobrir o que significam as palavras relacionadas a carnaval. Genial!

2016-05-17 01.38.28 1

juliana malta paco do frevo

tentando cantar algum frevo. ?

Além de ter instrumentos musicais pra você poder tocar e cantar músicas de carnaval bem no meio da sala. (Viram minha vergonha no vídeo, né?) Você também pode agendar pra ter uma aula gratuita de frevo no museu. Eu queria ter feito, mas não tinha vaga… ?

 


Links e endereços:

Paço do Frevo | Praça do Arsenal da Marinha, s/n, Bairro do Recife, CEP: 50030-360

Terças a sextas, das 9h às 17h;  sábados e domingos, das 14h às 18h; Fechado às segundas.
Entrada: R$ 8,00 (INTEIRA) e R$ 4,00 (meia). Gratuito às terças-feiras.

Telefone: (81) 3355-9500


E aí, quem ficou com vontade de experimentar minha maionese preferida? Quem já visitou o Paço do Frevo? O que vocês mais gostaram de ver no vlog?

Um beijão e até o próximo post,

J.

❤️

Comentários sobre #FeriasEmRecife {8} Melhor maionese do mundo + Museu Paço do Frevo