#FeriasEmRecife {4} Amigas + Nome de garçom + sorveteria MARA + forrozando + melhor doce de festa ever

juliana malta cioccolatte

Amei esse contraste!

 

Olá pessoas lindas da internet, mais um vloguinho mostrando algumas coisas que fiz em Recife e nesse tem muita coisa boa. Tem até eu dançando um forrozinho com meu irmão que foi MARA, Vem verrrr!

juliana malta

Recife Antigo <3

juliana malta

Finalmente consegui marcar com umas amigas do meu antigo trabalho em Recife e marcamos no Marco Zero que é meio que um ponto de encontro em Recife. TODO MUNDO vai lá, marca lá e etc. Lá tem um polo gastronômico bem legal, vale muuuito a pena conhecer pra você que tá pensando em visitar Recife, coloque isso na lista de passeios! Depois do almoço você pode visitar alguns dos museus da região e o Centro Pernambucano de Artesanato. =)

juliana malta

Parte interior do restaurante Seu Boteco.

Escolhemos o Restaurante Boteco, o bom foi que conseguimos uma mesa do lado de fora e dava pra ficar olhando os barquinhos passando no Rio Capiraribe que fica bem em frente ao restaurante. Achamos muuuito engraçado o fato de nas camisas dos garçons ter o jeito pra você chamar o garçom, tipo: “fera”, “moço” e etc. Deu pra ver a confusão que foi no vídeo, né?! HAHAHHAH

juliana malta

Depois do almoço elas me levaram na Gelateria Cioccolatte, que fica bem no Marco Zero mesmo e que “acabou” de abrir. Tem bastante sabores diferentes tipo farinha láctea ou bolo de rolo, como não sou muito fã de sorvete, pedi de frutas vermelhas e, gente, me apaixonei! Que delíciaa! O pessoal lá são muito legais e me indicaram até a parece verde pra tirar foto “porque fica um contraste bonito” com a cor do sorvete que escolhi. Atendimento fantástico!

juliana malta

Só no forrozinho, bom demaaais!

Espero que vocês estejam gostando de conhecer um pouco da minha terrinha tão linda e amada através aqui dos vídeos, então me contem aí nos comentários qual a parte que vocês gostaram mais, tá bom?

Um beijão e até o próximo post,

J.


 

Links e endereços:

Seu Boteco | Av. Alfredo Lisboa, S/N – Bairro do Recife {Bem perto do letreiro com o nome Recife}

Cioccolatte Gelateria |  Alfredo Lisboa, 507 {Perto do Centro Pernambucano de Artesanato}


 

Comentários sobre #FeriasEmRecife {4} Amigas + Nome de garçom + sorveteria MARA + forrozando + melhor doce de festa ever