#FeriasEmRecife {2} São João fail + banquete nostalgico + Sítio da Trindade + Mainha sortuda

juliana malta sitio da trindade

Sítio da Trindade

Oi pessoal, tudo bem com vocês? A fábrica de vlogs tá a mil e decidi postar mais um vlog essa semana. O São João era a época do ano mais esperada por mim e 99,99% das pessoas em Pernambuco. Eu amo forró, mas amo mais as comidas dessa época. Bom demais! Eu sempre passava o são João na casa da minha tia, onde também passava TODAS as minhas férias e era muito bom. Sinto muita saudade dessa época, das bagunças com minhas primas, eram umas 6 meninas + eu + as outras crianças da rua. Coitada da minha tia! Vem verrr!

Estava tudo certo pra passarmos o São João lá e eu já tava com água na boca pra comer a MELHOR CANJICA DO MUNDO, que é feita por ela todos os anos. Mas a chuva de Recife não deixou, quase ficamos ilhados no meio do caminho. #xatiada

juliana malta rubacão baiao de dois

Rubacão ou baião de dois.

juliana malta

Delícias de São João. =P Deu fome por aí também?

 

juliana malta

família! <3

Mas no dia seguinte fomos almoçar por lá e foi MARA! Lembramos de tanta coisa. E a mesa que mais parecia um banquete de tanta comida gostosa que você não sabe por onde começar? Foi bom demais!

Depois fomos no Sítio da Trindade que fica em Casa Amarela, onde sempre tem festa de São João e eu também nunca tinha ido. E achei bem legal, bem organizado, ideal pra todas as idades.

juliana malta cartola

Cartola feita para compensar a nossa luta contra a chuva de Recife no São João.

 

E o que dizer de mainha assistindo filme 3D pela primeira vez? Tão lindo gente! Parecia que ela que era mminha filha e eu tava mostrando algo novo pra ela, sabe? E ela toda animada dizendo que os minions estavam bem do lado dela?! #fofa

Espero que vocês tenham gostado e estejam curtindo os vlogs com um pouco do que fiz quando estava em Recife. Quando tô editando me dá tanta saudade que nem sei, sabia? Não esqueçam de curtir, comentar e se inscrever no canal do blog, hein?!

Um beijão e até o próximo post,

J.

Comentários sobre #FeriasEmRecife {2} São João fail + banquete nostalgico + Sítio da Trindade + Mainha sortuda