Cirurgia no Mac, Brunch brasileiro no Beco

Oi genteee, tudo bem com vocês? No vlog de hoje mostro um pouco da “cirurgia” que o Fellipe fez no meu Macbook pra poder aumentar a memória e ele ficar um pouco mais rápido. Mesmo ele sendo formado em eletrônica pelo CEFET, fiquei morrendo de medo, porque já fico pensando nas fotos que vou perder se der merda no computador.😂😂😂 Também fomos num brunch brasileiro que fica aqui em Williamsburg chamado Beco pra matar um pouco da saudade do nosso temperinho. Vem ver!

Brunch no Beco • Alguns amigos tinham comentado sobre o Beco e finalmente fomos conhecer. O dia tava muuuito bom e foi a primeira vez que não usamos casaco pra sair de casa. 🙌 Fica numa rua beem bonitinha de Williamsburg com casinhas e prédios de filme. Coisa marlinda! Como o dia tava bom, tinham mesas do lado de fora (adoro!), mas só tinha lugar na parte de dentro que é beem pequena mas muito aconchegante, cara de boteco brasileiro. Música brasileira. Feijoada. Cheirinho do Brasil. Nostagia.

 

 

Geralmente nos restaurantes brasileiros, todos os atendentes são brasileiros também, então já pode chegar falando português que tá tudo certo, mas a menina que nos atendeu era venezuelana.. Paguei um micão falando em português com ela e ela não entendeu nada. 😂😂😂 Ahh, fiquei um pouco frustrada porque eles não servem coxinha e pastel, é a primeira coisa que peço quando estou em algum lugar brasileiro.. #xatiada

Outra coisa que é um pouco chata e comentei no vídeo é o fato de alguns restaurantes só aceitarem dinheiro, quase nunca usamos dinheiro aqui. Mas todos os restaurantes “CASH ONLY” tem um ATM dentro, se você precisar.

Mas pra quem tiver com saudade do temperinho brasileiro, fica aí uma dica de lugar pra matar as saudade da nossa comidinha. ❤️

Look sem casaco! ❤️

Tava tão bonitinho que eu tinha que tirar foto. ❤️

Um beijão e até o próximo post,

J.❤️


Beco Bar  • 45 Richardson St, Brooklyn, NY 11211 • Cardápio


 

Comentários sobre Cirurgia no Mac, Brunch brasileiro no Beco