Cinema no parque com o SummerScreen

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Já falei pra vocês que minha estação preferida é o verão? Simplesmente porque a vibe da cidade muda completamente, as pessoas parecem mais felizes e a cidade oferece muitas atividades ao ar livre. E a dica de hoje é pra quem estiver aqui durante o verão, gostar de cinema e quiser fazer alguma coisa diferente à noite. Ao invés de assistir nosso querido Netflix, em vários parque da cidade são instalados telões fazendo com que o local vire uma sala de cinema ao ar livre. Os filmes não são os lançamentos do ano, mas são filmes conhecidos por todos e que viraram clássicos do cinema.

Aqui em Williamsburg acontece no MacCarren Park, onde ficam as quadras de basquete com uma vista linda pra Manhattan ao fundo, fomos assistir ao filme “10 Coisas Que Odeio em Você”, que é um filme da minha adolescência (vocês lembram, né?), que eu amo muito e sempre assisto quando passa na TV. Lá você pode levar sua comida de casa ou comprar algo nos food trucks que ficam estacionados na área do cinema. 

Muitas empresas aproveitam pra divulgar seu negócio e acabam distribuindo brindes e aí acabei ganhando uma toalha pra picnic do Seamless, que é um app de pedir comida como o iFood no Brasil e água de coco da Zico.

Vocês podem dar uma olhada no site deles pra ver a programação e escolher os filmes que querem assistir. Você também pode assistir no Bryant Park e até em rooftop (esse é o único que é pago).

Espero que tenham gostado da dica, um beijão e até o próximo post!

J. ❤️

Comentários sobre Cinema no parque com o SummerScreen